quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Planejamento Visual da Hidrocar Veículos
Temos certeza que quando os consumidores sergipanos fazem pesquisas para adquirirem veículos seminovos nas principais empresas ou entidade representativa da área, eles vão se relacionar com diversas identidades visuais pensadas, planejadas e executadas por CFcomunicólogo. É evidente tal liderança na construção de marcas para o segmento de veículos seminovos.
A Identidade Visual da Hidrocar Veículos também faz parte do portfólio CFcomunicólogo. Simplicidade e elegância são as palavras certas para a representatividade da simbologia. Além da marca foram desenvolvidas as comunicações interna e externa, material expediente, camisas promocionais, baners, impressos publicitários, adesivo para veículo, etc.
Cliente: Hidrocar Veículos
Direção de Criação: Carlos Fabrício
Direção de Arte: Carlos Fabrício
Design Gráfico: Eduardo
Aprovação: Yuri Porto
Novembro de 2002
Postado por
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário