segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comunicação da Rede de Farmácias Drogalar


Um dos maiores cases de todos os tempos no mercado farmacêutico do estado de Sergipe é de CFcomunicólogo. No ano de 1998 o mercado era dividido em dois momentos: antes e pós-instalação da Rede de Farmácia Drogalar Drugstore.

A proliferação mercadológica foi instantânea, com mais de dez pontos comerciais super privilegiados em localização e visibilidade. O briefing foi objetivo, direto e determinante para o sucesso de comunicação: representatividade, força e impacto.

CFcomunicólogo solucionou a comunicação com linguagens simples e eficientes. O elemento visual cruz, simboliza a “urgência médica” no mercado de saúde, as nuanças e a família tipológica proporcionam leitura e impacto. Entre diversas peças, destacam-se a identidade visual, sinalização vertical e frontal de todas as lojas, material expediente, uniforme para funcionários, anúncio em lista telefônica, mídia exterior outdoor, etc.

O case Rede de Farmácias Drogalar Drugstore foi sucesso de mercado.

Cliente: Farmácias Drogalar Drugstore
Ano 1998

Nenhum comentário: