terça-feira, 30 de outubro de 2012

Identidade Visual Games Revolution



Mais uma Identidade Visual com a assinatura do profissional Carlos Fabrício Comunicólogo. A Games Revolution é uma empresa moderna, administrada por três jovens empresários que entraram no mercado inovador e de grande crescimento, jogos eletrônicos.

Segundo o briefing passado pelo cliente, CFcomunicólogo poderia ficar livre no processo criativo, seguindo apenas a orientação das cores padrões, verde e azul.

No decorrer da conversa com o cliente, ficou sinalizado que a marca seria apresentada primeiramente no universo digital, isto é, redes sociais e website. Com se tratava de uma linguagem vídeo, não foi economizado a apresentação dos recursos “efeitos gráficos” (degradê, volume e brilho).
O desenvolvimento da simbologia agregou ótimos resultados na leitura da marca. O G englobando o R, o R de forma contrária objetiva exemplificar o R de revolução, Revolution.

A tipologia construída exclusivamente para o cliente passa o cenário de tecnologia, algo bem futurista. A composição dos elementos gráficos sinalizou uma marca moderna, de acordo com área de atuação do cliente, já que as formas geométricas saíram dos padrões convencionais, como quadrado, retângulo, triângulo, losango, circunferência, entre outras.

Nenhum comentário: