A escolha de uma excelente fonte foi o primeiro passo, em seguida, as alterações na sua estrutura fortaleceram a força da leitura do nome da marca. O resultado final foi uma identidade visual com múltiplas aplicações, variando a sua estrutura (circunferência, retângulo e quadrado) e nuanças, mas sem perder a harmonia do agrupamento do lettring com os elementos visuais.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Identidade Visual Ícone em Sergipe: Artsupri Suprimentos.
No início do novo milênio, CFcomunicólogo desenvolveu a
Identidade Visual ArtSupri Suprimentos. A utilização do conhecimento técnico na
área tipográfica foi fundamental para buscar a melhor solução estrutural da marca.
A escolha de uma excelente fonte foi o primeiro passo, em seguida, as alterações na sua estrutura fortaleceram a força da leitura do nome da marca. O resultado final foi uma identidade visual com múltiplas aplicações, variando a sua estrutura (circunferência, retângulo e quadrado) e nuanças, mas sem perder a harmonia do agrupamento do lettring com os elementos visuais.
A escolha de uma excelente fonte foi o primeiro passo, em seguida, as alterações na sua estrutura fortaleceram a força da leitura do nome da marca. O resultado final foi uma identidade visual com múltiplas aplicações, variando a sua estrutura (circunferência, retângulo e quadrado) e nuanças, mas sem perder a harmonia do agrupamento do lettring com os elementos visuais.
Com o crescimento da demanda na área de remanufatura de
cartuchos na região Nordeste, a ArtSupri focou suas atividades na venda de
insumos e cartuchos compatíveis. No início das atividades, trabalhava apenas
com a recarga de cartuchos. Atualmente, a empresa atua com e-commerce, distribuindo
seus produtos de alta qualidade para todas as regiões do Brasil e mantém três
lojas físicas nos mercados de Aracaju, Maceió e Fortaleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário