quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Identidade Visual Ícone em Sergipe: Artsupri Suprimentos.

No início do novo milênio, CFcomunicólogo desenvolveu a Identidade Visual ArtSupri Suprimentos. A utilização do conhecimento técnico na área tipográfica foi fundamental para buscar a melhor solução estrutural da marca.


A escolha de uma excelente fonte foi o primeiro passo, em seguida, as alterações na sua estrutura fortaleceram a força da leitura do nome da marca. O resultado final foi uma identidade visual com múltiplas aplicações, variando a sua estrutura (circunferência, retângulo e quadrado) e nuanças, mas sem perder a harmonia do agrupamento do lettring com os elementos visuais.

Com o crescimento da demanda na área de remanufatura de cartuchos na região Nordeste, a ArtSupri focou suas atividades na venda de insumos e cartuchos compatíveis. No início das atividades, trabalhava apenas com a recarga de cartuchos. Atualmente, a empresa atua com e-commerce, distribuindo seus produtos de alta qualidade para todas as regiões do Brasil e mantém três lojas físicas nos mercados de Aracaju, Maceió e Fortaleza.  

Nenhum comentário: