sexta-feira, 29 de junho de 2018

Identidade Visual: uma viagem ao sabor Dogburger


Projeto recente que entra para meu portfólio profissional com mais de 250 identidades visuais desenvolvidas pautadas na inovação criativa. A DogBuger Gourmet é uma empresa que trabalha no Mercado Gastronômico, focada no negócio de alimentação sem sair de casa. O target do job englobou adolescentes, jovens e adultos de 16 a 32 anos, pertencentes às classes A e B, composto por estudantes universitários, ou não, profissionais e empreendedores que viajam em saborear novos alimentares. 

O empreendedor Marcus diagnosticou através de dados internos e pesquisa de satisfação que o sabor do cachorro quente e do hambúrguer gourmet era o diferencial competitivo do negócio.


Se o olfato é responsável por grande parte da nossa percepção de paladar, tal conexão transformou-se na base criativa, isto é, saborear um bom alimento é uma grande viagem de prazer para o ser humano. Daí surgiu a Identidade DogBurger com visual moderno, elementos e cores ligados intrinsecamente às percepções e psicodinâmicas que ativam o córtex cerebral gustativo. 

O job englobou Identidade Visual e manual básico de aplicação e está sendo desenvolvida campanha publicitária online.

Nenhum comentário: