sexta-feira, 29 de junho de 2018
Identidade Visual: uma viagem ao sabor Dogburger
Projeto
recente que entra para meu portfólio profissional com mais de 250 identidades
visuais desenvolvidas pautadas na inovação criativa. A DogBuger Gourmet é uma
empresa que trabalha no Mercado Gastronômico, focada no negócio de alimentação
sem sair de casa. O target do job englobou adolescentes, jovens e adultos de 16
a 32 anos, pertencentes às classes A e B, composto por estudantes
universitários, ou não, profissionais e empreendedores que viajam em saborear
novos alimentares.
O
empreendedor Marcus diagnosticou através de dados internos e pesquisa de
satisfação que o sabor do cachorro quente e do hambúrguer gourmet era o
diferencial competitivo do negócio.
Se o
olfato é responsável por grande parte da nossa percepção de paladar, tal
conexão transformou-se na base criativa, isto é, saborear um bom alimento é uma
grande viagem de prazer para o ser humano. Daí surgiu a Identidade DogBurger com visual moderno,
elementos e cores ligados intrinsecamente às percepções e psicodinâmicas que
ativam o córtex cerebral gustativo.
O job
englobou Identidade Visual e manual básico de aplicação e está sendo
desenvolvida campanha publicitária online.
Postado por
Carlos Fabrício Comunicólogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário