terça-feira, 26 de agosto de 2008
Olho sim à verdade: clientes, veículos parceiros, colaboradores e a sociedade que estamos inserida.
Mergulhei de cabeça em diversos projetos de comunicação nos meses de junho/julho/2008 gerando um foco maior no respeito e na responsabilidade em fazer um atendimento perfeito junto aos clientes e, posteriormente, solucionar os problemas comunicativos com idéias criativas, visando superar as dificuldades encontradas pelos produtos e serviços em um mercado altamente competitivo, formado por consumidores cada vez mais esclarecidos pelos mais variados meios de comunicação.
Fiquei craniando (como o Ricardo da Bizrevolution diz) o desenvolvimento do conteúdo para transformar a proposta do BlogCarlosFabrícioComunicólogo para melhor, para melhor sempre. O caso é óbvio, tudo que eu faço é com muito tesão, amor, carinho, respeito pelo código de ética, respeito pelo cliente, respeito pela sociedade e respeito por si mesmo. É como dona Rosa diz “se você não se respeita jamais respeitará alguém”.
Quando repeti "psicologicamente" a palavra respeito, foi para determinar a importância da publicidade e propaganda como uma ferramenta que contribui para o desenvolvimento da sociedade, pois influencia diretamente na economia, determina ou altera comportamento, expande a percepção do consumidor através da informação, aumenta a venda de produtos e serviços, etc. Por isso, a responsabilidade em desenvolver projetos de comunicação necessita de um posicionamento não arrogante ou orgulhoso, mas de respeito por si mesmo e, principalmente, pelo código de Auto-Regulamentação Publicitária que é a bússola para a construção de uma sociedade verdadeira, honesta e desenvolvida.
O BlogCarlosFabrícioComunicólogo é palpável, é tangível e só existe pelo excelente serviço prestado ao longo dos 15 anos de profissionalização, de forma contundente à verdade e o respeito perante toda a sociedade consumidora, também aos seus clientes e leitores que verdadeiramente nos valorizam. Isso é motivo de orgulho!
O Blog CarlosFabrícioComunicólogo visa exclusivamente o desenvolvimento de uma sociedade comprometida com a verdade, já que vivemos em um país onde alguns pares políticos, empresários e profissionais não exercem práticas honestas que almejam a construção de uma sociedade eticamente correta e igualitária. É como o filósofo Sócrates descreveu pensamentos a respeito da verdade: para cada verdade existem três verdades, a minha, a sua e a verdade. O raciocínio é simples, para as classes citadas acima eles olham às verdades deles, é diferente de olharem para os anseios da atual sociedade.
O BlogCarlosFabrícioComunicólogo não olha para o próprio umbigo, não olha para a verdade própria, olhamos sim à verdade: clientes, veículos parceiros, colaboradores e a sociedade que estamos inserida.
* Legislação Publicitária do País: Lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965, e no Decreto nº 57.690, de 1º de fevereiro de 1966.
Fiquei craniando (como o Ricardo da Bizrevolution diz) o desenvolvimento do conteúdo para transformar a proposta do BlogCarlosFabrícioComunicólogo para melhor, para melhor sempre. O caso é óbvio, tudo que eu faço é com muito tesão, amor, carinho, respeito pelo código de ética, respeito pelo cliente, respeito pela sociedade e respeito por si mesmo. É como dona Rosa diz “se você não se respeita jamais respeitará alguém”.
Quando repeti "psicologicamente" a palavra respeito, foi para determinar a importância da publicidade e propaganda como uma ferramenta que contribui para o desenvolvimento da sociedade, pois influencia diretamente na economia, determina ou altera comportamento, expande a percepção do consumidor através da informação, aumenta a venda de produtos e serviços, etc. Por isso, a responsabilidade em desenvolver projetos de comunicação necessita de um posicionamento não arrogante ou orgulhoso, mas de respeito por si mesmo e, principalmente, pelo código de Auto-Regulamentação Publicitária que é a bússola para a construção de uma sociedade verdadeira, honesta e desenvolvida.
O BlogCarlosFabrícioComunicólogo é palpável, é tangível e só existe pelo excelente serviço prestado ao longo dos 15 anos de profissionalização, de forma contundente à verdade e o respeito perante toda a sociedade consumidora, também aos seus clientes e leitores que verdadeiramente nos valorizam. Isso é motivo de orgulho!
O Blog CarlosFabrícioComunicólogo visa exclusivamente o desenvolvimento de uma sociedade comprometida com a verdade, já que vivemos em um país onde alguns pares políticos, empresários e profissionais não exercem práticas honestas que almejam a construção de uma sociedade eticamente correta e igualitária. É como o filósofo Sócrates descreveu pensamentos a respeito da verdade: para cada verdade existem três verdades, a minha, a sua e a verdade. O raciocínio é simples, para as classes citadas acima eles olham às verdades deles, é diferente de olharem para os anseios da atual sociedade.
O BlogCarlosFabrícioComunicólogo não olha para o próprio umbigo, não olha para a verdade própria, olhamos sim à verdade: clientes, veículos parceiros, colaboradores e a sociedade que estamos inserida.
* Legislação Publicitária do País: Lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965, e no Decreto nº 57.690, de 1º de fevereiro de 1966.
Postado por
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário