quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Identidade Visual Laclise: Laboratório Clínico de Sergipe.
CFcomunicólogo foi contratado pelo o publicitário sergipano Álvaro. O motivo principal era desenvolver a identidade visual para o seu cliente, LACLISE – Clínica e Exames. Foi desenvolvido o estudo visual da concorrência e na marca anterior. Consequentemente, ficou diagnosticado o elemento “tubo de ensaio” que estava presente na marca anterior, mas não mantinha nenhuma representatividade e força visual.
Ao definir o elemento principal para representar o universo laboratorial clínico e de exames “tubo de ensaio”, foi escolhida e trabalhada a fonte tipológica no desenvolvimento da simbologia e de todo o processo de comunicação visual. As cores apresentada para a nova Identidade Laclise fazia parte do universo comunicativo estudo de cores na marca anterior.
Clinica e Exames Laclise, case de sucesso CFcomunicológo no mercado sergipano.
Cliente: Laclise Clínica e Exame
Planejamento: Carlos Fabrício
Direção de Arte: Carlos Fabrício
Design Gráfico: Carlos Fabrício
Atendimento: Carlos Fabrício
Aprovação: Álvaro
Ano: 1997
Ao definir o elemento principal para representar o universo laboratorial clínico e de exames “tubo de ensaio”, foi escolhida e trabalhada a fonte tipológica no desenvolvimento da simbologia e de todo o processo de comunicação visual. As cores apresentada para a nova Identidade Laclise fazia parte do universo comunicativo estudo de cores na marca anterior.
Clinica e Exames Laclise, case de sucesso CFcomunicológo no mercado sergipano.
Cliente: Laclise Clínica e Exame
Planejamento: Carlos Fabrício
Direção de Arte: Carlos Fabrício
Design Gráfico: Carlos Fabrício
Atendimento: Carlos Fabrício
Aprovação: Álvaro
Ano: 1997
Postado por
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário