quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Identidade Visual Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco
Na área governamental, especificamente municipal, CFcomunicólogo desenvolveu a Identidade Visual e o material expediente para Prefeitura de Canindé do São Francisco, localizada no estado sergipano.
O pensamento criativo focou a valorização da torre de transmissão de energia, pelo fato de uma das maiores empresas do setor energético brasileiro, a Chesf está presente no município e o mesmo ser reconhecido por ela. Também trabalhou a inicial C de Canindé, mas estrategicamente parecendo com G. O objetivo era criar representatividade na letra inicial do nome do prefeito. Estratégia de Marketing Político. Nada é por acaso, na verdade é pensado criticamente, estrategicamente.
Foi necessário sustentar não só os elementos visuais desenvolvidos anteriormente, mas o slogan publicitário “Em boas mãos” trabalhado pela administração, e por isso, surgiu o terceiro elemento, as mãos sustentando sinergicamente o conceito publicitário. As cores apresentadas como o azul, faz referência a água do rio São Francisco e o amarelo reluz o brilho do sol nordestino e força de trabalho do povo daquela região.
Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco mais um case CFcomunicólogo.
Cliente: Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco
Planejamento: Carlos Fabrício
Direção de Criação: Carlos Fabrício
Direção de Arte: Carlos Fabrício
Design Gráfico: Carlos Fabrício
Atendimento: Carlos Fabrício
Aprovação: Galindo
Ano: 1998
O pensamento criativo focou a valorização da torre de transmissão de energia, pelo fato de uma das maiores empresas do setor energético brasileiro, a Chesf está presente no município e o mesmo ser reconhecido por ela. Também trabalhou a inicial C de Canindé, mas estrategicamente parecendo com G. O objetivo era criar representatividade na letra inicial do nome do prefeito. Estratégia de Marketing Político. Nada é por acaso, na verdade é pensado criticamente, estrategicamente.
Foi necessário sustentar não só os elementos visuais desenvolvidos anteriormente, mas o slogan publicitário “Em boas mãos” trabalhado pela administração, e por isso, surgiu o terceiro elemento, as mãos sustentando sinergicamente o conceito publicitário. As cores apresentadas como o azul, faz referência a água do rio São Francisco e o amarelo reluz o brilho do sol nordestino e força de trabalho do povo daquela região.
Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco mais um case CFcomunicólogo.
Cliente: Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco
Planejamento: Carlos Fabrício
Direção de Criação: Carlos Fabrício
Direção de Arte: Carlos Fabrício
Design Gráfico: Carlos Fabrício
Atendimento: Carlos Fabrício
Aprovação: Galindo
Ano: 1998
Postado por
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário