A Millarol atua há mais de uma década e é sinônimo de segurança e credibilidade na revenda de veículos seminovos na cidade de Aracaju. Para viabilizar a comunicação, com foco na mudança de endereço e potencializar o consumo dos seus produtos e serviços, contratou com CFcomunicólogo para o desenvolvimento da campanha.
A campanha publicitária institucional e promoção de vendas foram desenvolvidas com a estratégia de informação: evidenciando a credibilidade da empresa, a segurança de fechar bons negócios, os valores intangíveis de alçar o sucesso fazendo o investimento certo e na apresentação dos produtos e promoções.
O planejamento foi estruturado em três meses de campanha, constituindo-se em duas fases. A primeira fase foi planejada em duas etapas: no primeiro momento remodelagem da identidade visual, desenvolvimento e revitalização da fachada, projeção dos luminosos frontal e vertical, comunicação interna do empreendimento, material impresso expediente, panfleto, folder e anúncios nos jornais Cinform e Correio de Sergipe. No segundo momento a campanha institucional focou a credibilidade e segurança ao adquirir o bem durável.
Na segunda fase foi apresentada a campanha de promoção para potencializar as vendas: oferecendo descontos na compra à vista, tanque cheio, película, transferência grátis e brindes promocionais sendo veiculados anúncios nos jornais Cinform e Correio de Sergipe.
A comunicação interna e externa foi executada pela Invenplast Comunicação e os impressos ficaram por conta da Gráfica Aragraf.
Cliente: Millarol Multimarcas
Fotografia: Jackson Rabelo
Aprovação: Eduardo
Junho de 2005
Nenhum comentário:
Postar um comentário