Ação é realizada pelo ITPS e apoio do SergipeTec, visa atende a micro, pequenas e médias empresas das áreas de Alimentos, Têxtil e Cerâmico/Moveleiro.
Fonte: Governo de Sergipe
Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal de Sergipe e Bacharel em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes. Carlos Fabrício Comunicólogo atua no mercado publicitário nordestino há 27 anos. Primeiro associado de Sergipe na ADG - Associação Brasileira dos Designers Gráficos. Participou de três Bienais de Design Gráfico (1998, 2000 e 2002), nas principais capitais do Brasil e na América Latina. Como acadêmico, ganhou o prêmio Central de Outdoor na categoria estudantil/seccional Sergipe (2006) e foi Amigo do Hospital de Clínicas Dr. Augusto Leite - Hospital Cirurgia no ano de 1999.
MISSÃO
Desenvolver ações estratégicas de comunicação focadas no cliente, no mercado, na qualidade de gestão e nas ideias criativas e eficientes para superar resultados.
VISÃO
Ser referência no mercado sergipano até 2026.
VALORES
- Respeitar o código de ética profissional do marketing, da publicidade e propaganda e do designer gráfico.
- Cumplicidade e transparência perante aos clientes e fornecedores.
- Meritocracia, verdade, honestidade e respeito.
- Compromisso com a excelência e nos resultados sustentáveis.
- Desenvolvimento profissional, acadêmico e sociocultural.
MARKETING
- Desenvolvimento Plano de Marketing;
- Planejamento de Ações de Marketing;
- Projeto de Marketing.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- Campanha Publicitária;
- Manual de Identidade Visual;
- Comunicação Visual interna e externa;
- Mídia Impressa: material expediente, cartaz, folder, relatório, jornal, revista e folheto;
- Mídia Exterior: outdoor, empenas, backlight e frontlight, busdoor;
- Mídia Eletrônica: comercial para emissoras de televisão e rádio, redes sociais e documentário;
- Mídia Digital: desenvolvimento e gerenciamento de redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário