domingo, 31 de julho de 2011
Identidade Visual Yatzy Fashion Rio
O manual de identidade visual Yatzy foi desenvolvido para atender a demanda da população que freqüenta o centro da cidade de Aracaju em busca de produtos da moda fitness e fashion. Naquele momento existiam marcas locais que revendiam as marcas nacionais, mas não havia uma única loja com marca própria que fabricasse roupas para moda fitness e revendessem as marcas nacionais da moda fashion.
O fato é que a tendência do corpo enxuto e sarado chegou a todas as camadas sociais. Muitas pessoas passaram a freqüentar as academias, ou de forma motivacional, começaram a realizar com freqüência caminhada pelas ruas do próprio bairro. O pensamento criativo associou a imagem de uma figura gráfica em movimento para representar o segmento moda fitness e alinhou por meio da tipologia do nome Yatzy a imagem previamente formatada para a moda fashion: tipologia agrupada de forma harmônica dando um toque de modernidade e proporcionando ótima leitura.
As cores seguiram o projeto arquitetônico que estava em andamento no momento do contato cliente/cfcomunicologo.
O fato é que a tendência do corpo enxuto e sarado chegou a todas as camadas sociais. Muitas pessoas passaram a freqüentar as academias, ou de forma motivacional, começaram a realizar com freqüência caminhada pelas ruas do próprio bairro. O pensamento criativo associou a imagem de uma figura gráfica em movimento para representar o segmento moda fitness e alinhou por meio da tipologia do nome Yatzy a imagem previamente formatada para a moda fashion: tipologia agrupada de forma harmônica dando um toque de modernidade e proporcionando ótima leitura.
As cores seguiram o projeto arquitetônico que estava em andamento no momento do contato cliente/cfcomunicologo.
Postado por
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário