Como diferencial competitivo o restaurante agrega valores na composição dos pratos e no processo de atendimento. Para o responsável, a visão da Praia Formosa “Rio Sergipe/bairro 13 de Julho” proporciona aos clientes uma vista espetacular, única e um clima peculiar para uma boa conversa e satisfação ao deliciar os pratos servidos pelo restaurante João do Alho.
O processo criativo analisou a primeira e única marca desenvolvida há anos, e destacou a existência de uma letra manuscrita, mas que não proporcionava legibilidade e não era eficaz “naquele momento” para representar graficamente o restaurante João do Alho. Outra análise foi a estrutura do empreendimento de onde surgiu a opção em trabalhar com o vermelho, amarelo e terracota.
Para não afastar a percepção dos consumidores com antiga marca, foi selecionada uma fonte tipológica manuscrita para formatar o novo sinal. O elemento quadrado foi inserido visando reforçar o equilíbrio visual com o lettring. A aplicação das linhas retas e as estrelas entraram somente para compor a estrutura gráfica e remeter simplicidade, originalidade e status comercial.
CFcomunicólogo desenvolveu o Manual de Identidade e a Miscelânia Cardápio.
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